publicidade-01

Cinco estudantes de Publicidade e Propaganda da Anhembi Morumbi acabam de conquistar a primeira colocação no 4º Prêmio Universitário Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, uma das principais premiações do segmento de comunicação.

Concorrendo com mais de mil candidatos de 53 universidades, advindos de 11 Estados, os estudantes Rodrigo Cristiano de Campos, Luis Henrique Maciel, Marina Pastore, Eula Carla Souza Silva e Lucas Augusto Simi desenvolveram um projeto de mobilidade urbana para a GM Brasil.

O projeto “Mobilidade Urbana: é hora de descobrir novos caminhos” apresenta como base a proposta do “car sharing” com três ações: mobilidade, sustentabilidade e sociabilidade. Entre as ações constam a criação de um aplicativo para dispositivos móveis para a adesão ao uso de carona e uma política de descontos para usuários de estacionamentos que seriam pontos de encontro para carona solidária. O projeto prevê ainda ações de mídia em web, rádio, mobile e mobiliário urbano.

Publicidade e Propaganda na Universidade Anhembi Morumbi

Estudar Publicidade e Propaganda na Anhembi Morumbi é escolher um curso com mais de três décadas de tradição e excelência. Durante o curso, o aluno é capacitado a aliar criatividade estratégica a técnicas de comunicação mercadológica, atuando com visão de negócios e foco no que o mercado realmente precisa. Além disso, o curso foi avaliado entre os melhores do mercado, de acordo com o Guia do Estudante Abril 2013, no qual obteve 4 estrelas.

O curso é voltado para a formação de competências, com foco no processo criativo e no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias e estratégias de publicidade. Para isso, promove o envolvimento dos alunos com o mercado, estimulando-os a vivenciar também as diversas práticas de pesquisa de marketing e consumo.

Na Anhembi Morumbi o aluno pode estagiar na Agência Experimental, que conta com instrutores altamente qualificados para colocar em prática todo o conhecimento adquirido em aula, por meio de cases reais.

Além disso, o aluno tem à sua disposição a melhor e mais completa infraestrutura. São mais de 1.000 m² de área total de estúdios para produções audiovisuais, com estúdios de som e salas especiais para edição de imagem, além de bibliotecas com amplo acervo de áudio, vídeo, filmes e periódicos.

Confira o minidocumentário do curso