mestrados

Os programas de Pós-graduação Stricto Sensu em Comunicação, Design e Hospitalidade da Universidade Anhembi Morumbi têm suas propostas acadêmicas focadas no exercício da pesquisa e no desenvolvimento científico de profissionais da academia e do mercado.

Recomendados pela CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior e reconhecidos com conceito 4 (muito bom), os três programas nasceram com a maturidade das pesquisa acadêmicas elaboradas no âmbito da graduação nas respectivas áreas. Por meio destes cursos, questões teóricas e do cotidiano são levadas ao contexto científico, com o objetivo de explorar, desenvolver e enriquecer os conhecimentos acerca de cada tema.

Os estudantes que optam pelos Mestrados da Anhembi Morumbi podem adquirir uma bolsa parcial ou integral de estudo, concedida por mérito acadêmico durante o processo de seleção. A bolsa tem o principal objetivo de contribuir para o aprimoramento dos profissionais empenhados em elaborar pesquisas e dissertações científicas em cada área.

Além disso, a Anhembi Morumbi conta com o primeiro e único curso de Doutorado em Design na cidade de São Paulo, o qual concede bolsa de estudo integral aos pesquisadores durante os quatro anos de curso. Esse é o compromisso da Anhembi Morumbi: oferecer programas que corroborem para o aperfeiçoamento científico de acadêmicos e profissionais do mercado, assim como devolver à sociedade pesquisas de interesse público, com acesso gratuito e significativa contribuição ao desenvolvimento socioeconômico e cultural do País.

Acesse o site de cada um dos programas e saiba mais:
Mestrado em Comunicação
Mestrado em Hospitalidade
Mestrado e Doutorado em Design